Sonntag, 22. Juni 2014

Alguém sobe meus videos como se fossem dela, e Youtube nao facilita as coisas para quem sai prejudicado. Best OF Videos - Crochet carefull with this Channel,

Já foi resolvido. O youtube fechou as contas delas.

Oi gente, desde um mês ou mais, que estou tendo problemas com uma pessoa no YouTube.
Ela subiu alguns dos meus vídeos, como se fossem dela. Uma pessoa do fórum me disse que eu deveria, antes de denunciar, pedi para que ela deletasse-o...mas ela não somente ignorou meus pedidos, como ainda continuou a subir de outras pessoas. Tentei avisar as outras, mas acho que elas não tomaram como sério. Para mim é muito prejudicial, pois coloquei todos os meus vídeos no AdSense, monetizando-os. Acho que o próprio YouTube deveria ficar atento para quem copia um video que esta com propagandas.... Bom, mais uma vez entrei no Fórum deles e reclamei...vamos ver o que vai acontecer. Abaixo coloco a conta da pessoa que está subindo vídeos dos outros.

Olhem, volta e meia se certifiquem que ela não pegou um de vocês - já vi que ela pegou de algumas pessoas que conheço, mas não são brasileiras, porem, como ela está sempre subindo, e os vídeos são de crochê, acho que as pessoas devem tomar cuidado. Por favor, me ajudem a denuncia-la, clicando na bandeirinha do meu vídeo que esta no canal dela, cuidado para não clicar no do meu canal - o canal dela está abaixo
Obrigada pela atenção.
Fri

--------------------------   "2° Email pro Fórum  "_______________-
Olá amigos, boa noite!

Estou tendo problemas com meus vídeos, que eu procuro colocar todos para monetização, então o vídeo que tenho problema no momento está com o AdSense. Antes disso, percebi que uma pessoa subia meus vídeos na conta dela, como se eles  dela fossem. Tentei pedir ajuda ao YouTube, não se consegue um meio real de contato e atenção deles.

Escrevi no Fórum e uma pessoa me pediu para ler sobre violação de direitos.
Então lí que eu deveria primeiro avisar a pessoa: que ela deve deletar meu vídeo.
Fiz isso, mas não resolveu, ela continuou deixando o meu e subindo de outras pessoas.

 Avisei para algumas delas sobre seus vídeos que estavam sendo usada por outra conta.
Acho que a pessoa não gostou que eu avisei outras pessoas. O interessante é que depois que eu a contactei  e avisei outras, recebi do YouTube um aviso que a comunidade sinalizou um dos meus vídeos com improprio por causa de nudez - esse é um vídeo de crochê, não tem nada de nudez, nem de impróprio, não tem musica não tem fotos de mulher pelada, nada - mostro as roupas no corpo na manequim de plástico que tenho.

Como pode o YouTube aceitar uma denúncia sem assistir o vídeo para confirmar a denúncia?

 Como pode ser que alguém pode me prejudicar assim tão rápido - e eu que tenho os vídeos no AdSense não tenho como contactar rapidamente para resolver os problemas?
Esse vídeo e posto em outra conta e eu tenho que me matar de procurar um jeito de resolver e não existe uma função para que eu rapidamente entre em contato com o YouTube - cadê um telefone?

Eu tento achar um meio para me defender e consertar as coisas, descubro que é muito complicado...Acho que o YouTube deveria facilitar as coisas para os donos dos vídeos, não tanta complicação, e como pode alguém simplesmente dizer que um vídeo de crochê, onde não há modelos humanas, denunciar como violento e atentado ao pudor, vejo coisas realmente erradas no YouTube e eles não deletam as contas desses que são denunciados... e sei que foram denunciadas porque li a respeito.

Meu vídeo agora está com restrição de idade e o email que recebi me avisando, não me dá nem mesmo a chance de resposta - tentei responder e voltou . Enfim, me sinto muito prejudicada e injustiçada. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde agora.
Obrigada

Fri Krupp

----
abaixo o aviso que fiz no meu canal sobre o canal que me copia

Hello Friends, there´s a Channel in Youtube that is uplpading ours Videos, without our permition. Here is the Id: https://www.youtube.com/channel/UCPy91BkigHeTAsEpF_VwGpw  Look if this person have taken  your videos too.
 
Amigas, cuidado, há uma pessoa no Youtube subindo vídeos nossos, sem nossa autorização :Best OF Videos - Crochet
Abram o link acima e procurem os vídeos de vocês e veja os meus lá---os vídeos que tenho tanto trabalho para fazer, principalmente porque não tenho muito tempo e nem ajuda, me viro sozinha...outra simplesmente pega e usa como se eu fiz para ela usar mesmo...sem pedir, sem contato...injusto.

Obrigada a todos!